domingo, 5 de novembro de 2017

Charada autárquica

A conversa foi mais ou menos assim:
A minha lista ganhou a freguesia. Eu era o cabeça de lista e concorri pelo meu partido e quase todos os outros da lista eram de outro partido.
O presidente da câmara ue ganhou, ganhou pelo outro partido mas já foi do meu partido.
O presidente da câmara que acabou as funções ganhou pelo meu partido mas era do outro partido.
O meu partido perdeu as eleições porque havia um concorrente que concorreu contra o meu partido mas tinha já tinha concorrido pelo meu partido e por outros que lhe dessem jeito.
O presidente cessante que tinha ganho pelo meu partido e ea de outro partido andou a fazer o elogio do candidato que já tinha ganho elo meu partido e que agora concorreu contra e que julgava que ia ganhar.
O presidente que saiu já não deve voltar a concorrer pelo meu partido porque o meu partido lhe arranjou um trabalhinho por uns tempos
O presidente que ganhou pelo outro partido pode daqui a algum tempo concorrer pelo meu partido até porque os concorrentes que perderam devem ter acabado para a política
Isto foi o que eu ouvi, sem nomes de pessoas, sem espaço e só o tempo é que é identificado, 1 de outubro de 2017.
Foi assim que ouvi e é assim que conto. Qualquer coincidência com a vida real é pura especulação.

Sem comentários:

Enviar um comentário