quinta-feira, 13 de julho de 2017

“Alta” coincidência

Guarda: Em Alta Mente
Pode ter sido coincidência, até acredito que seja, mas que é quase igual é. E saiu quase no mesmo dia saiu. A página está assim, porque sim, por coincidência ou porque a queremos assim?
Nota: Não se esqueçam que com a descentralização de serviços do poder central para o poder municipal vão aparecer muitos trabalhinhos. Há distribuições a fazer. E não fui eu que disse, nem que sou eu que vou distribuir.
No meu tempo de criança havia um jogo que era assim:
Patata a mim., patata a ti, patata a mim
Patata a mim., patata a ti, patata a mim
Patata a mim., patata a ti, patata a mim
Etc., até distribuir as patatas todas.

7 comentários:

  1. Amigo Oliveira,
    Pior do que um deputado andou a prometer, um lugar num conselho de administração nomeado pelo PS há 2 meses mas que ele diz que não dura o verão, para convencer um militante de um partido a aparecer na sede de outro partido...
    Embora bem vistas as coisas esse da Alta e o disto deputado até sejam da mesma terra, talvez da mesma escola

    ResponderEliminar
  2. Uma das muitas habilidades dos manipuladores da propaganda reside nisto mesmo:uma palavra a mais ou a menos, colocada acima ou abaixo. E nunca materialmente é igual. Mas o conteúdo não diverge e existe, em significação, uma utilização abusiva.Também a Comissão Nacional de Eleições para estes casos não está em actividade, nem atenta.Para nós, que por aqui estamos,e acompanhamos toda a propaganda do Executivo, não resta dúvida alguma, que há uma grande "misturata" a raiar, politicamente falando,um abastardamento.Separar, nitidamente, as águas, seria mais decente.

    ResponderEliminar
  3. Não basta dizer num blog que a Comissão Nacional de Eleições não está em atividade. Ela age quando lhe fazem chegar a informação. É como a dos cartazes a publicitar feitos da câmara ao lado do candidato. Alguém que faça chegar a informação ao local devido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo contrário.
      Os bons estrategas do PS é que colocaram cartazes do Eduardo Brito do mesmo tamanho e ao lado dos "A Guarda renasce".
      Esperam que o eleitorado associe uma coisa à outra e pense que o "renascentista" é aquele senhor de óculos e ar bonacheirão?
      Também já abandonaram o slogan "mais emprego e menos festas" porque afinal até gostam de festas e correram a noite branca.
      Qualquer dia estão a dizer "o que está bem feito está bem feito mas é preciso mais"
      Ah espera, já dizem.
      Se não podes vencê-los junta-te a eles.

      Eliminar
  4. Talvez os autores da propaganda da Câmara sejam os mesmos da campanha de Amaro.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite eng oliveira. Verifique esta vergonha http://www.base.gov.pt/Base/pt/ResultadosPesquisa?type=contratos&query=adjudicanteid%3D1243.

    ResponderEliminar
  6. A Comissão Nacional de Eleições devia pronunciar-se e se melhor não fizesse deveria analisar estas situações e modernizar-se.
    Notoriamente isto é um abuso e uma violação da democracia, haja regulamento ou não!

    ResponderEliminar