segunda-feira, 10 de julho de 2017

Adjudicações directas do mês de Junho

Curiosidades das Adjudicações Directas do mês de Junho 2017
Entra ao serviço a 3ª empresa de jardinagem, para o Lote 2, esta é de Viseu, passando a ser 3 equipas a jardinar a Guarda. 128 mil e IVA
O estudo do Multiusos a que chamam nave de exposições, 50 mil e IVA
Segunda fase das obras do parque da cidade. 348 mil e IVA
O concerto de Luísa Sobral custou 6 500 e IVA. Barato comparado com o Piçarra e com o DJ. 33 mil para os dois mais IVA. E comparando com outros amigos então é muito barato.
Anúncio da FIT na RTP, Dez mil e dois Euros e nove cêntimos mais IVA.
Tapar os Buracos da Praça Luís de Camões. 90 mil Euros mais IVA e antes da Grande requalificação que será de arromba
E ainda todas as festas das bonecas e a sua queima.

3 comentários:

  1. 19 000 euros para pagar uma prestação de serviços de reutilização de manuais escolares. O que fez a empresa? Tanto dinheiro para algo que a Câmara poderia tratar?

    ResponderEliminar
  2. A camara da Guarda não serve para nada, celebra contratos para o povo pagar, arruinou a quinta da Maunça quando outras cidades as transformaram em atração turística. Amara foi a maior desgraça que caiu na Guarda e vamos pagar muito caro a sua incompetência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relativamente à quinta da Maunça consta que Álvaro Amaro fez uma queixa ao Ministério Público. O político impoluto pôs em questão a honestidade de Maria do Carmo Borges e Álvaro Guerreiro. O Tribunal arquivou por falta de provas essa queixa.Oxalá que Álvaro Amaro saia da política de cabeça erguida como estes ex-autarcas. Estaremos para ver.

      Eliminar