segunda-feira, 15 de maio de 2017

Requalificação da Rua do Comércio

Está em marcha a requalificação da Rua da Comércio. Do que se pode ver é um escândalo de desperdício.
Substituir paralelo novo por lajes de granito não se compreende, a não ser que as senhoras da Guarda tenham feito um abaixo-assinado por causa dos saltos muito altos dos seus sapatos.
Onde estão aqueles que há uns anos diziam que colocar lajes de granito nas ruas da Guarda era um grande erro por causa do gelo e apresentavam a Praça velha como exemplo? Esquecia-me, agora são da situação.

3 comentários:

  1. A requalificação da requalificação! Como se na cidade da Guarda e concelho não houvesse outras prioridades...

    Ao que chegámos...

    Basta!

    Boa gente da Guarda: não permitam que esta vergonha continue! Não permitam que a nossa cidade continue a ser descaracterizada!

    Carlos Pissarra

    ResponderEliminar
  2. Há que mostrar obra em ano de eleições, nem que seja inútil e um desperdício de dinheiro dos Guardenses. Viva o forasteiro, gastador e clientelar.

    ResponderEliminar
  3. josé manuel romana17 de maio de 2017 às 12:19

    Muito me admira que os homens do vinho, sobretudo da Cova da Beira, que são tão ciosos dos seus lugares, Covilhã,Fundão... para sedes de tudo, aqui,são condescendentes! Pudera, dinheiros do PEDU e da Câmara Municipal da Guarda, (sem ter produção vinícola de relevo comercial), a serem investidos em espaços com novas construções, destruindo o que de bom por lá havia.Há rabo entalado...E nós guardenses com um espaço intervencionado,agora, adulterado. Bastaria uma pequena intervenção na sua manutenção.Abanem o presidente de Câmara, por favor!

    ResponderEliminar