domingo, 5 de fevereiro de 2017

Qual o papel da CIMBSE no desenvolvimento regional?

Há cada vez mais pessoas a duvidar da capacidade da CIMBSE – Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela para fazer alguma coisa pela comunidade.
Tem secretários e funcionários bem pagos, tem presidente, tem sede, tem delegados, tem presidentes de câmara, mas o que se passa em termos de projectos e investimentos, continuamos ainda na fase dos gastos supérfluos.
Uma amostra do que é isto pode ser constatado, lendo o texto que se segue e olhar bem para a fotografia e para a participação na iniciativa.
Mais elementos na página do facebook da Câmara Municipal da Guarda
“Workshop “Diagnóstico para a Estratégia de Empreendedorismo nas Beiras e Serra da Estrela” que decorreu esta semana na Câmara Municipal da Guarda, numa organização da CIM Beiras e Serra da Estrela. A iniciativa teve como objetivos trocar ideias com os agentes locais sobre estratégias empreendedoras de promoção no território CIMBSE, identificando fatores críticos de sucesso e constrangimentos e ainda discutir propostas de intervenção e articulação territorial que contribuam para incrementar a competitividade da região”.

Sem comentários:

Enviar um comentário