quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

A História escreve-se à nossa medida

História 1
Capítulo 1 - Eu não quis ser Presidente da CIM, eu escolhi ter a sede da CIM.
Capítulo 2 – Foi por causa dos vossos camaradas (do PS) que eu não fui Presidente da CIM. Eu não perdoarei.
História 2
Capítulo 1 – Guterres não quis construir a A14 lançada pelo Governo de Cavaco Silva, de Albergaria a Viseu, Vila Franca das Naves, Vilar Formoso e que desenvolveria a Guarda
Capítulo 2 – A A23, lançada por Guterres prejudicou muito a Guarda e só beneficiou a Covilhã e Castelo Branco.
História 3
Capítulo 1 - Nesta Assembleia Municipal, antes era só pateadas, apitos e apupos, agora é tudo sereno
História 4
Capítulo 1 – Deve ser construída a nova linha de caminho-de-ferro Aveiro, Viseu Vila Franca das Naves, Vilar Formoso.
Capítulo 2 – A Estação da Guarda deve transformar-se numa grande plataforma de ligação entre a Linha da Beira Alta e a Linha da Beira Baixa.

Sem comentários:

Enviar um comentário