quarta-feira, 23 de novembro de 2016

A Central de Comunicação da Câmara adquire reforços

Por 8 mil 300 e 4 Euros, isento de IVA, a pagar em 12 prestações, para prestar serviços na área do Design da Comunicação, a Câmara fez um ajuste directo de prestação de serviços.
Será para reforçar o Serviço Geral de Informação e Propaganda nas vertentes de TV, TV Corporate, e Redes Sociais?
O SGIP ainda não teve tempo de colocar no sítio oficial da câmara o projecto de alteração de trânsito do Bairro Senhora dos Remédios para discussão pública?

4 comentários:

  1. Ridículo o PS permitir que estas avenças se façam sem discussão.
    Que vergonha para os vereadores eleitos - Arq. Carreira e Graça Cabral.
    Somos obrigados a reconhecer que tantos técnicos, funcionários, consultores, conselheiros e avençados nas áreas da comunicação, do design e das relações públicas fazem muito pouco.
    Fazem tão pouco que até precisam de contratar empresas para organizar eventos.
    A oposição devia perguntar pelo que fazem e na altura da avaliação de desempenho é de saber que avaliação têm os funcionários de comunicação, design e relações públicas já que pelos vistos nada fazem e precisam de ser contratados elementos externos para fazer.
    Ou então é o executivo incompetente porque não sabe gerir tantos funcionários na mesma área.

    ResponderEliminar
  2. E para além destes e ainda há estes que estão a ser recrutados... http://www.custojusto.pt/guarda/emprego-oferta/animadores-natal-guarda-21098552

    O que não se entende é como com tantos funcionários na Câmara - Amaro berrava no início do mandato que era incompreensível como existiam tantos e ameaçava que iria fazer o que ninguém imaginava - ainda têm que recrutar tantos mais.

    ResponderEliminar
  3. Então imaginem que hipoteticamente há alguém com uma empresa da área do design de comunicação que se encontra próxima e defende o regime e tem outra empresa com sócios do da hierarquia do regime. Um funcionário dessa empresa é então contratado pelos valorosos préstimos em prol do regime, mesmo que o regime para alimentar a sua comunicação tenha já um considerável número de elementos a trabalhar em exclusividade nesse desígnio...Ainda bem que é tudo ficção...

    ResponderEliminar
  4. Não será já funcionário?! antes de escrever...

    ResponderEliminar