domingo, 12 de junho de 2016

Conferência: A Guarda Requalifica-se e Renasce

Eu aviso. Depois não digais: eu não sabia, eu não li, eu não ouvi.
Vai ser apresentado o PEDU- Plano Estratégico do desenvolvimento Urbano.
Suponho que aqui devem aparecer os projectos da Torre dos Ferreiros, do Largo João de Almeida, Jardim José de Lemos, Parque da Cidade
E talvez o Pavilhão multiusos e o Centro Histórico.
Eu aviso, já que não posso ir, vão vocês por mim, depois não se queixem como aconteceu com as árvores da avenida de Salamanca.
É no dia 20 de Junho, nas Conferências da Guarda

2 comentários:

  1. Já se sabe o que vão dizer os vereadores da oposição.
    Primeiro não vão porque é uma sessão de propaganda da maioria.
    Depois não sabem porque nunca foi apresentado.
    Depois foi apresentado mas num dia que não dava jeito.
    Depois o dia até dava jeito mas como é que toda a população foi convidada se são para cima de 40 mil mas na sala só cabem 200.
    Por fim descobre-se que até tinham votado a favor.

    ResponderEliminar
  2. Mais um número teatral montado pelo chefe da cerimónia.
    Anúncio de obras no valor de quase 5 milhões de euros, provavelmente com destinatários já definidos e com contornos aos viste-os do Tribunal de Contas. Viste-os, disse bem...ganda lata!

    ResponderEliminar