terça-feira, 17 de maio de 2016

Rotunda Chinesa no Jardim José de Lemos

Então o Jardim José de Lemos não ficaria espectacular com esta fantástica rotunda Chinesa de Xangai?
Isto é que era uma grande atracção.
Anexo com origem na Rádio Altitude:
“Moradores da zona das rotundas a requalificar: já chega de estátuas”
“Mais de meio milhão de euros na requalificação e em obras de arte para duas rotundas da Avenida 25 de Abril, na zona do Rio Diz, e no cruzamento para o Alvendre. A proposta foi aprovada há uma semana pela maioria PSD/CDS, com vista ao embelezamento daquela zona. Para quem lá vive e trabalha, se é para dignificar aquela entrada da cidade é positivo. Mas já chega de gastar dinheiro em esculturas para colocar em soluções para organizar o trânsito, reclamam. Cidadãos ouvidos pela Rádio não concordam, principalmente, com os valores em causa. As atenções deviam era ficar viradas para mecanismos de captação de emprego”.

6 comentários:

  1. A politica das rotunda é como aquele velho ditado das antigas empregadas domesticas : " só se limpa por onde passa a procissão" é exactamente o mesmo caso aqui na guarda, ss ruas principais e por onde passa o "grande transito" leva rotunda com estatua, mas depois nas perifericas a essas rotundas ou nas perifericas dos bairros o alcatrao falha e os buracos nascem todos os dias.
    Será que estamos a criar uma maternidade de buracos citadinos?

    ResponderEliminar
  2. Voltámos à pré-história da política autárquica que destruiu o interior.

    ResponderEliminar
  3. A sanha persecutória do parque arbóreo da Guarda continua.
    Agora é o "amigo! da ULS que se prepara para mandar abater as árvores do Dispensário, junto à Pensão Aliança.
    Cheira a encomenda...

    ResponderEliminar
  4. Mas o PS fez assim tanto nos anos em que esteve na camara que nao há mais nada para fazer que ornamentaçao? Festas? E empregos para os filhos legitimos da Guarda nao terem que emigrar? NADA!

    ResponderEliminar
  5. O dono deste blogue anda com um humor muito aprimorado... a imagem de uma rotunda chinesa para ilustrar aquela que é a primeira afronta da Rádio Altitude a Álvaro Amaro é de conteúdo muito refinado.
    Muito mal deve andar aquilo por lá e as eleições já se aproximam outravez e há vários lugares a serem disputados e pequenos poderes a serem reforçados ou mantidos.
    As rotundas e o meio milhão de gastos desnecessários é apenas a ponta de um iceberg que Amaro não se importa de mostrar... agora imaginem o que estará ainda para se ver e saber.

    ResponderEliminar
  6. Afronta da Rádio Altitude ao Álvaro Amaro é como o Sporting campeão. Alguns acreditam que sim e outros até julgam ouvir.

    ResponderEliminar