sexta-feira, 4 de março de 2016

Ecos da Assembleia Municipal - Fevereiro

Realizou-se na Sala Almeida Santos a Assembleia Municipal da Guarda e além de umas ninharias que era necessário aprovar, vindas aprovadas da reunião do executivo, foi ainda tratado e dito pela comunicação social:
1 – Na Guarda um porto seco? Eu gosto de Porto Seco, Doce, Meio-doce
2 - Já fui ao Brasil, Praia e Bissau
Angola Moçambique, Goa e Macau Ai, fui até Timor Já fui um conquistador
E meses e anos
3 - Não me levante a voz. Eu falo assim, desde sempre, eu nasci assim e sou assim.
Foram dias e dias
Percorrendo uma estrada a conquistar 
Sou conquistador
4 – O “Grupo de Trabalho” para definir o projecto do “Quarteirão das Artes” é nomeado na próxima semana. O grupo será coordenado pelo Vereador da Cultura.
5 – Só falta marcar o local. Duelo vai haver. Preparem-se, o sangue pode correr.
6 – Só não fui Presidente da CIMBSE porque não quis. Preferi ter a sede.
7 – Patati patatá, nas próximas festas quero gasosas e tremoços.
8 – Senhor Presidente do Turismo do Centro, sobre o Hotel Turismo, há oportunidades em que se deve estar calado
9 – Muitas moções à discussão querem muitos tribunais.
10 – Pedido para que as Juntas de freguesia façam muitas festas em Agosto para receber os migrantes.
E não se tendo sabido mais nada, se dá por terminada esta mensagem que, como sempre, é por mim assinada.

1 comentário:

  1. Na política não existe a figura do "plágio"?
    As ideias do terminal mutimodal, ferro-rodoviário, e do Porto Seco, serviço alfandegário, já foram defendidas pelo CDS há cerca de 2 anos. Ainda recentemente, no cortejo de Carnaval, um dos carros alegóricos recordava a notícia.
    Terá sido o Carnaval que avivou as ideias ao senhor sem ideias?

    ResponderEliminar