quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Festival Galovisão da canção

Sítio oficial da Câmara:
“Já foi ópera, teatro de marionetas e este ano será musical”.
“O Julgamento do Galo na Praça Luís de Camões no Domingo Gordo (7 de fevereiro) junta a sátira e o humor à música e apresenta-se como uma “Galovisão” da canção”.
É mais um slogan para fazer propaganda ao galo, bom ou mau não vem para o caso. Vamos ver se o “galinheiro” corresponde às expectativas que estão a ser criadas.
Vejo com satisfação que voltou à Guarda o jornalismo de investigação. Uma investigação jornalística está a mostrar-nos o galinheiro, com as respectivas aves por freguesia, acompanhadas de fotografias com as “Avestidas”. Para continuar?

1 comentário:

  1. Aquele que se queria afirmar como o galo sucessor do galinheiro é que está a perder o poleiro, graças ao cacarejo de uma galinhola que está a subir porque tem penas macias. Uma falsa có-có (tipo de galinha que tem a mania que cacareja mais que as outras) que também vai dando uns ovos ao galinheiro oposto, se a coisa mudar vai buscar as penas velhas como fez com as que agora veste. O galarico que vive com ela não se importa, também falam dele para galo do outro galinheiro. É o galinheiro central, um tem sempre poleiro.

    ResponderEliminar