domingo, 14 de fevereiro de 2016

Ecos das Reuniões do Executivo - Fevereiro 1

1 – Aprovada a contratação de um empréstimo de 19 milhões de Euros para liquidar anteriores empréstimos.
2 - “Joaquim Carreira… com complacência para com a maioria: «eu gostaria que no fim do mandato este executivo não foi só conhecido no final do mandato como 'o conserveiro das obras do PS'». E exemplificou: «conservou o edifício da central de camionagem, conserva as rotundas, conserva as estradas, e espero que não seja só isso».
3 – O Orçamento participativo OE2016 será de 20 mil Euros e estarão à votação três projectos, “Requalificação do Chafariz da Dorna”, “Requalificação da Capela do Solar dos Póvoas” e “Requalificação de um edifício no Parque Municipal para os jovens. (Lembrar que o Projecto Participativo OE 2015 tem sido um fiasco, pois não funciona)
4 – Os Vereadores do PS abstiveram-se na votação dos “Projectos Guarda Renascer” por não terem tido acesso aos documentos. Este facto levou mais uma vez a uma troca de palavras azedas entre o Presidente da Câmara e os Vereadores da Oposição.
5 – “A cobertura da Rua do Comércio vai ficar muito bonita porque é em policarbonato, espécie de acrílico transparente”.
6 – Aprovada a contratação de uma estilista por 27,5 mil Euros para desenvolver peças de roupa a partir dos cobertores de papa para serem apresentados em desfiles de moda na colecção Outono/Inverno 2016”
7 – E não se tendo sabido mais nada, se dá por terminada esta mensagem que, como sempre, é por mim assinada.

Sem comentários:

Enviar um comentário