quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Turismo do Centro: Falar a muitas vozes

1 - A Assembleia da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela, em sessão ordinária realizada em Trancoso, decidiu por unanimidade recomendar ao governo a necessidade da implementação de medidas tendentes à criação de um organismo autónomo, da Região de Turismo da Serra da Estrela.
2 - Reforçada a ideia de que a região ficou a perder em termos de desenvolvimento e promoção, com a extinção do organismo autónomo da Região de Turismo da Serra da Estrela.
3 - O Presidente do Turismo do Centro, desvaloriza as declarações do autarca da Covilhã,
4 – O Presidente do Turismo do Centro diz que o Presidente da Câmara da Covilhã não tem uma opinião informada
Isto é que é falar a muitas vozes.
O Presidente do Turismo do Centro, personaliza os ataques na figura do Presidente da Câmara da Covilhã e esquece-se que todos os Presidentes da Câmara da CIMBSE votaram ser contra o Turismo do Centro.
O Presidente do Turismo do Centro esqueceu-se que demorou mais de um ano a colocar no sitio do Turismo do Centro a Serra da Estrela e que mesmo agora a informação é má.
É preciso dizer que os Welcome Center inaugurados são os antigos Postos de Turismo a quem lavaram a cara e não trouxeram nada de novo.
Os Presidentes de Câmara não se esqueceram que o Turismo do Centro não foi uma mais valia para a Serra da Estrela, que continuou a ser desvalorizada.

Sem comentários:

Enviar um comentário