sábado, 28 de novembro de 2015

O Amor a Portugal e os Euros

“António Saraiva, Presidente da CIP – Confederação da Indústria Portuguesa, diz ter conhecimento de muitos casos de saidas de dinheiro de Portugal nos últimos dias, por causa do receio do Governo PS. E diz-se disponivel para combate se António Costa ultrapassar linhas vermelhas”
“Nos últimos dias, a indefinição política levou muitos empresários a “retirar dinheiro do país pelos sinais negativos que foram dados em termos de fiscalidade”, disse António Saraiva esta terça-feira à noite, em declarações à Rádio Renascença”.
“Segundo o presidente da CIP, que representa os patrões, diz estar na expectativa das medidas do Governo que acaba de ser indigitado pelo Presidente da República, Cavaco Silva. Mas lança avisos à navegação. “Se, em sede de Parlamento, houver legislação contrária aos interesses das empresas, a factores de competitividade e que, no nosso entendimento prejudiquem o desenvolvimento económico que todos desejamos, aí teremos que travar outros combates”.
(Jornal Expresso)
Imagino que esta saída de dinheiro será ilegal, ou haverá maneiras legais de fugir com o dinheiro? As autoridades tão atentas às galinhas, não se lembram dos galos?

1 comentário:

  1. O patriotismo está na barriga. No dinheiro.São estes os empresários que temos? Um governo firme que reprima e castigue estes desmandos é urgente. Tudo para bem das pessoas e do País.

    ResponderEliminar