segunda-feira, 3 de agosto de 2015

“Vivacidade” e “The long weekend”

Estão a decorrer as festas da cidade, organizadas pela Câmara Municipal, a que chamaram “Vivacidade”. Música, homens estátua, teatro, cinema, etc. Alguma coisa boa, alguma coisa má, pouca animação.
A Associação Comercial da Guarda, organizou durante três dias o “The long Weekend”. Uns bons metros de passadeira azul, muitos DJ, algum showcooking e muita cerveja. Não é o que eu costumo gastar em festas.
Um jornal da Guarda escreveu mais ou menos assim:
“O “The long Weekend” levou os guardenses ao centro da cidade. Em contraste com o que vem acontecendo com o “Vivacidade” sem dinâmica nem cartaz que atraia mais do que os apaniguados da Câmara da Guarda. O “The long Weekend” sim contribuiu para que os guardenses vivessem realmente a cidade”.
Claramente eu estou fora deste tempo e destas festas ou então o jornalista quer algum confronto com os poderes.
Nota: Fui atrás do “Prontos para o melhor baile de sempre? Acontece hoje a partir das 20h00 na Praça Luís de Camões com uma das mais animadas danças americanas” Se isto foi o melhor baile de sempre é porque nunca foram aos bailes da “paróquia”. Uma DJ a colocar música, a animar dois dançadores e duas dançadoras, que tentavam animar as duas dúzias de pessoas presentes nas esplanadas, foi pouco. (Isto às 21h30)

Sem comentários:

Enviar um comentário