quinta-feira, 30 de julho de 2015

Guarda: Legislativas 2015 – PAF/PSD/CDS

1 – “Carlos Peixoto, que encabeça a lista da coligação PSD-CDS, considera que o contacto dos deputados com a população não se faz com palavras nem com a criação de gabinetes”.
2 – “O candidato da coligação diz que está disponível à sexta, sábado, domingo e terça de manhã essencialmente na cidade da Guarda”. Vai começar agora se for eleito ou era já assim? É que até agora, e nas horas de expediente, não era visto na cidade a não ser nos actos oficiais.
3 – “O cabeça de Lista da coligação PSD-CDS pelo círculo da Guarda às eleições legislativas de 4 de outubro, reage com orgulho ao facto de ter sido escolhido pelo partido”. “Carlos Peixoto, já é deputado na Assembleia da República, mas foi em segundo lugar nas últimas legislativas.
4 – “Colocar mais uma vez o distrito da Guarda no mapa nacional e ajudar a Câmara a criar um centro de referência, são as prioridades de Carlos Peixoto para o próximo mandato”. Gosto do centro de referência na Guarda, só não percebi qual era a referência, além disso as outras Câmaras vão ficar com ciúmes por não terem um Deputado a trabalhar para elas.

Sem comentários:

Enviar um comentário