terça-feira, 9 de junho de 2015

Mitos urbanos

1 – PAF, PAF, PAF. “Portugal à Frente” é o nome da coligação PSD/CDS, disse Paulo Portas, e pode ser o título de um jornal desportivo, “Portugal à Frente” se Portugal ganhar à Arménia em jogo de qualificação para o Europeu de futebol.
2 – Passos Coelho foi ao” Portugal dos Pequeninos” em Coimbra, abriu um bule miniatura feito pela artista Joana Vasconcelos, e deve ter sido convidado a entrar e beber chá.
3 – O Ministro da Economia ficou indignado com o despedimento do Marco Silva. É coerência total. O Ministro tem mostrado indignação sempre que os empregadores despedem colaboradores.
4 - Em vez de médicos e de enfermeiros o Hospital Sousa Martins está a encher-se com funcionários para o quadro e de funcionários para planos ocupacionais.
5 – Afinal os emigrantes Portugueses dos últimos quatro anos são “Mitos Urbanos”, assim o disse Passos Coelho, e só são urbanos porque o mundo rural desapareceu.
6 – Um dos linces Ibéricos nascido em Portugal foi solto em Espanha, mais propriamente em Toledo. Foi informado do programa VEM de apoio aos emigrantes que queiram regressar ao País. Não pensou duas vezes, meteu as patas ao caminho e ao fim de 500 quilómetros e vários dias de viagem, chegou a Portugal. Ficou-se pelas margens da barragem do Alqueva à espera dos incentivos à sua fixação. Só está à espera que o Secretário de Estado Lomba se desloque ao local.

Sem comentários:

Enviar um comentário