sábado, 13 de junho de 2015

Eu carnan recomendo

Carnan é aquele tipo de pessoas vegetarianas que optaram por uma dieta de origem animal e assim contribuírem para a sua extinção e um dia passarem a ser vegan por só haver vegetais na terra.
Advertência: O documento que se segue não é científico, foi plagiado e adulterado, de um jornal americano e não deve ser lido por pessoas sensíveis ou fundamentalistas
A carne não é prejudicial e muitos médicos e nutricionistas defendem o seu consumo, embora moderado, devido ao leque de nutrientes que contém. Contudo, pode-se compreender que não comer carne é também um hábito saudável e que pode trazer benefícios à saúde.
E por isso listo cinco boas consequências positivas na saúde para uma dieta de carne:
1. Uma dieta de carne é, por norma, rica em potássio e baixa em sódio. O potássio é amigo da pressão sanguínea, do colesterol e do coração, reduzindo os riscos de ataque cardíaco.
2. Ter um estilo de vida saudável focado numa alimentação equilibrada é uma forma eficaz de prevenir o aparecimento dos mais variados tipos de cancro. Quanto mais colorido estiver o seu prato, mais forte será a sua tentativa de prevenção contra a doença.
3. Optar por alimentos de origem animal ajuda à diversidade das bactérias boas existentes no organismo e associadas à boa saúde. Estes alimentos reforçam o sistema imunológico, reduzem os riscos de inflamação, regulam o trânsito intestinal e controlam o apetite.
4. Uma dieta farta em alimentos de origem animal fornece ao corpo o ‘combustível’ necessário para estabilizar os níveis de açúcar no sangue e assim ajudar no tratamento e prevenção de doenças.
5. A carne é um autêntico poço de vitaminas, minerais e antioxidantes, isto é, os principais amigos de uma pele saudável, brilhante e sem manchas.
6 - Segundo também pude apurar, comer carne faz bem aos olhos, beneficiando a visão, contribuindo assim para acertar melhor no pescoço, no coração ou na cabeça do animal a abater.

Sem comentários:

Enviar um comentário