domingo, 7 de junho de 2015

Discurso

Boa tarde Senhoras e Senhores, Meninas e Meninos, caros Colegas e Padrinhos:
Estou aqui para lhes apresentar o meu Ajudante Primeiro e a Minha Ajudante Segunda, vêm ajudar-me no trabalho difícil que os espera.
Eu espero muito deles, no trabalho que vão desenvolver, na ajuda que me vão dar a conseguir alcançar os meus objectivos, que eu mesmo defini, no caminho da excelência, porque não basta alterar o paradigma é preciso que os ajudantes ajudem o chefe neste difícil momento que atravessamos.
Como sabem, porque vocês têm a honestidade de o dizer, eu não fiz nada nem pretendo fazer, e por isso preciso de ajudantes que me ajudem a fazer o penoso trabalho de passar o dia sem nada fazer.
Lembro que o meu sucesso é o sucesso dos meus assessores e por isso os escolhi e nomeei.
Obrigado pela vossa presença. E bom trabalho. Prá frente Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário