segunda-feira, 4 de maio de 2015

O Comentador acha… Nova Rotunda

A Guarda vai ter uma nova rotunda e será junto à PLIE e que já devia estar feita há muitos anos.
O Comentador acha que fazer uma rotunda nova junto da PLIE – Plataforma Logística de Iniciativa Empresarial, com o dinheiro da venda de lotes na dita PLIE, é uma boa medida, valoriza a estrada, valoriza a PLIE e faz poupar gasóleo.
O Comentador soube que a nova rotunda vai custar mais de 80 mil Euros e será paga com a venda dos lotes que a Administração da PLIE vai receber e que são cerca de 140 mil Euros.

4 comentários:

  1. A Guarda está a morrer estes comentadores da treta estão loucos?

    ResponderEliminar
  2. Se fosse só os comentadores.... està tudo doido! Estao a destruir a Guarda, pedem um emprestimo gigantesco (o maior de sempre) para obras de fachada, festas e tretas, avencas de markering a amigos.... emprego desenvolvimento hospital vai tudo para a Covilhã...

    ResponderEliminar
  3. Os xuxas é que destruíram a Guarda! Eles sim deixaram ir tudo para a Covilhã em quanto o presidente social democrata de lá soube aproveitar as oportunidades, desenvolvendo a cidade.
    Agora que apareceu um verdadeiro presidente que está apagar anos de asneiras socialistas, vocês criticam... Sabeis bem que tendes as próximas autárquicas perdidas, muita dor de cotovelo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos perdidas as próximas autárquicas e a Guarda. Porque quando este e os dele forem embora nem obra e nem dinheiro. Ficam com as feiras e as festas.

      Eliminar