terça-feira, 3 de março de 2015

Secretário de Estado da Cultura esteve na Guarda

O Secretário de Estado da Cultura andou aqui pela Guarda, não admira, Barreto Xavier é de cá.
O que também não admira é que venha em funções partidárias PSD/CDS jantar/reunir com os militantes daqueles Partidos e que estão quase a coligar-se para as próximas eleições legislativas.
Também não admira que ele venha a ser o cabeça de lista da futura coligação, como já vem sendo dito por alguma comunicação social.
Não me admiraria muito se nesta reunião, ou noutra, também se falasse no Museu da Guarda e da sua passagem para a posse da Câmara e ainda uma reestruturação do CEI e dos novos objectivos.
Também não me admira que o problema de saúde do actual Deputado à Assembleia da República e que é cabeça de lista pelo Distrito, fosse apenas circunstancial, para não ter que se enfrentar o o possível rival.
É para ir seguindo.

1 comentário:

  1. Persisto na posição por mim assumida e já manifestada:a questão do Museu e a sua municipalização é puro eleitoralismo e uma afronta aos Guardenses, que não debatem o assunto, e, portanto, uma denegação democrática.Sobre isto, estamos conversados, mas não vencidos nem convencidos. Como seria bom que o Senhor Presidente da Assembleia Geral dos Amigos do Museu viesse a terreno! Fica-nos esta mágoa do abandono dos corpos sociais desta Associação, que custou tanto a fundar e a manter no seu crescimento, e de um momento para o outro é abandonada. Há responsáveis. Grande matéria para os meios de Comunicação do nosso burgo.

    ResponderEliminar