segunda-feira, 30 de março de 2015

O Porta-voz para o Distrito

O Governo do País nomeou um porta-voz no Distrito da Guarda para aqueles que não têm voz, no Distrito da Guarda.
O Novo porta-voz é nem mais nem menos que Carlos Peixoto, Deputado do PSD à Assembleia da República e também Presidente do PSD Distrital, e assume-se como porta-voz da Administração da ULS e também da REFER/EP.
E o que vem ele anunciar, com o rigor que lhe é habitual? (Fonte: Jornal o Interior”
1 – “As obras de beneficiação e de reabilitação da cobertura do edifício das antigas urgências do hospital da Guarda, no valor de 385 mil euros, devem começar nos próximos dois a três meses.
2 – “Anunciou que o Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde (ULS) iniciou o processo do concurso para instalação de uma cozinha e um refeitório, no valor de 150 mil euros”.
3 – “Indicou que as novas instalações do Centro de Saúde de Figueira de Castelo Rodrigo devem ficar concluídas em maio ou junho”.
4 – “O Governo vai lançar o concurso para a requalificação da extensão de saúde de São Romão (Seia)”
5 – “Que no âmbito dos incentivos financeiros para fixação de médicos no interior do país, a ULS da Guarda contratou dez clínicos para os seus quadros”.
6 - Após a sensibilização do Governo, renasceu não só a esperança de se fazer o IC6, entre Tábua e Seia, como também está equacionado, para momento imediatamente posterior a construção do IC7, que liga Seia a Celorico da Beira”.
7 – “As Câmaras do distrito e o IPG devem ser capazes de captar investimentos e talentos através do programa “Visa Gold”, que visa captar investimento estrangeiro de fora da União Europeia”.
Nota: Evidentemente que só mentes tortuosas poderiam acreditar que a nomeação de Vasco Lino para o Conselho de Administração do Hospital o Centro Hospitalar da Cova da Beira foi um prémio pelo trabalho desempenhado como Presidente do Conselho de Administração da ULS da Guarda. (Fonte: Notícias Rádio Altitude)

1 comentário:

  1. O Zé Albano " lider" do PS no Distrito da Guarda
    Ontem a participar na Reunião da Assembleia da Comunidade InterMunicipal das Beiras e da Serra da Estrela em Celorico da Beira.
    Uma Assembleia maioritariamente composta por eleitos Socialistas.
    Álvaro Amaro quer pode e manda.
    O Sr Albano entrou mudo e saiu calado.
    Depois queixa-se para os poucos dos seus pares que ninguém lhe liga , ninguém o ouve ( não fala) e ninguém lhe dá palco na comunicação social.
    O homem anda mesmo desesperado. E quer ser candidato a presidente de Celorico da Beira

    ResponderEliminar