quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Exposições no Paço da Cultura


2 comentários:

  1. O homem até para convidar grita ou ninguém lhe explicou que escrever em maiúsculas é falta de educação?
    Já não há capacidade para compreender a minha cidade e ao longe parece até uma aldeia do interior.

    ResponderEliminar
  2. A Amaro só lhe interessa o próprio umbigozinho. E os guardenses deixam-se levar por uma miopia constrangedora. Esta semana o Turismo do Centro veio à Guarda para apresentar uma coisa sem jeito (porque apenas é mais um serviço comprado pré-fabricado) que Amaro faz passar a ideia que é dele, na Guarda tem um Welcome Center que Amaro faz por convencer todos que é o Posto de Turismo dele, mas onde depois se deve notar o poder que existe é fora portas e no site do Turismo do Centro continuam a não existir referências à Guarda. Todos os concelhos têm lá as suas actividades de Carnaval e a Guarda? Nada.
    Ou talvez seja o Turismo do Centro a reconhecer que a qualidade do que se faz na Guarda não chega para ser divulgado fora da Guarda?
    Nem a FIT lá chegou?
    Ou será que o Turismo do Centro não gosta de Amaro ha ha ha

    Sejam quais forem os motivos já parece mal que desde que o Turismo do Centro ficou com a Serra da Estrela e que Amaro chegou a Guarda que a capital de distrito seja tratada como tão pouca dignidade.

    Aqui: http://www.visitcentrodeportugal.com.pt/pt/guarda/ A Guarda é tratada assim e o único evento destacado é uma actuação no TMG. Deprimente

    E aqui: http://www.turismodocentro.pt/pt/?op=destaques e aqui http://www.turismodocentro.pt/pt/?op=destaques&zona=9 não temos nenhuma referência à Guarda. Revoltante.

    ResponderEliminar