domingo, 21 de dezembro de 2014

A Gaffe do Regulamento


“Os deputados da CDU e do BE deram esta tarde conta, na Assembleia Municipal da Guarda, de uma gaffe na proposta de regulamento de atribuição de apoios às associações culturais e desportivas, em que, em vez de "Município da Guarda", surge "Município de Gouveia". (Foto e texto de Terras da Beira – On-line)
A gaffe foi de imediato remediada pelo Presidente da Câmara da Guarda ao dizer que não se importa de copiar as boas práticas de outras Câmaras e se for a de Gouveia ainda melhor.
Como se sabe as Associações do Concelho de Gouveia andam felizes e contentes com o regulamento e sobretudo com os subsídios que recebem por via do regulamento

4 comentários:

  1. Seria gaffe ou era um jeitinho ao Município do lado?!? hahahahaha

    ResponderEliminar
  2. Este articulado tem todos os ingredientes de manipulação por parte do Presidente, com enganos ou sem eles. Futuramente, ou as Associações levantam a cabeça ou, então, ficarão reféns dos caprichos,do partidarismo do PSD e de outras atitudes pouco condizentes com a Democracia. A ver vamos. E depois actuar.

    ResponderEliminar
  3. Mas pior ainda será o artigo que aparece mais abaixo e basicamente diz que podem contratar quem quiserem por ajuste directo sem passar por qualquer tipo de critério que não a vontade do executivo.

    ResponderEliminar
  4. Mais valia ter simplificado o regulamento dois artigos chegavam.
    1- O presidente contrata quem quizer.
    2- Em caso de duvida aplica-se o artigo 1.

    ResponderEliminar