sábado, 15 de novembro de 2014

O Governo e a caça ao António Costa

Montagem a partir de uma infografia do Jornal Expresso
A caça às declarações de António Costa é agora o desporto favorito dos membros do Governo.
Um dia destes ouviremos coisas como as que se seguem:
António Costa anuncia que vai à casa de banho, de imediato o Secretário de Estado da Higiene vem dizer que Costa é um gastador e inimigo do ambiente porque puxa o autoclismo três vezes.
O António Costa come um pastel de nata de imediato o Secretário de estado da Saúde vem criticar porque Costa está a publicitar a obesidade e a diabetes.
O António Costa pede um copo de água em vez de pedir um copo de vinho e de mediato o Secretário de Estado Vitivinícola vem dizer que Costa não apoia os agricultores vinhateiros.
O António Costa tem uma Agenda, o Ministro nem o deixa falar, a sua agenda foi apanhado no lixo, já está velha e toda ocupada por coisas inúteis, ainda não aderiu às novas tecnologias
O António Costa diz que o Governo está esgotado logo o Ministro calceteiro-mor convocar uma conferência de imprensa para dizer que o Costa não passa de um copista plagiador sem ideia foi buscar tudo ao Sócrates e ao Seguro.
O António Costa quer ser o próximo primeiro-ministro, então o ministro dos ministros vem de dentes afiados atacar o candidato que foi ao armário buscar todos os esqueletos, vai trazer a miséria, a descredibilidade, não tem força na europa nem é migo da Merkel nem de ninguém, vai ser mais uma década perdida, ele não vale nada
E iremos ter um ano com este tipo de discurso, até às eleições legislativas e os Portugueses ainda ficarão mais fartos destes políticos e qualquer marinho pinto pode tomar conta do poder.

E o que diz o Presidente da República? Olhem o consenso, olhem o consenso, ggrrrr.

1 comentário:

  1. O Governo parece a distrital do PS Guarda, andam todos desorientados e a reboque de tudo. Fizeram uma mini-conferência de imprensa e colocaram um post no site do psguarda, é que o último data de dezembro de 2013.

    ResponderEliminar