terça-feira, 28 de outubro de 2014

Passos Coelho e a preguiça da Comunicação Social

A sala do Senado da Assembleia da República resulta da reformulação da Sala do Capítulo do convento beneditino, segundo projeto do arquiteto Jean François Colson e foi inaugurada em 1867 para acolher a Câmara dos Pares (Documento da Assembleia da República)
Palavras sábias de Passos Coelho proferidas nas Jornadas Parlamentares conjuntas do PSD e CDS:
“Porque é que aqueles que todos os dias informam os portugueses e informam mal não hão de dar a mão à palmatória, não hão de pedir desculpa e não dão aos portugueses um direito a ter uma informação isenta e rigorosa?”
“Tem sido criticado injustamente pelos críticos, por comentadores, mas também pela comunicação social: “Tantos são preguiçosos. É verdade, preguiçosos”
“Fez um discurso com um tom agressivo e crispado referiu que no espaço público têm sido ditas inverdades como punhos e que é pena que neste exercício de coerência tantos sejam preguiçosos. É verdade, preguiçosos e às vezes orgulhosos”.
Parece que há muita gente a “enfiar a carapuça” porque praticamente não houve reações da Comunicação Social a estas palavras, ou será que já ninguém liga a Passos Coelho?

Sem comentários:

Enviar um comentário