terça-feira, 7 de outubro de 2014

Paris, capital da Beira Interior

(Torre Eiffel vista dos Campos de Março – Wikipédia)
Entre os dias 9 e 12 de Outubro, Paris vais ser a capital da Beira Interior.
Numa organização do “Jornal do Fundão”, os 19 Presidentes de Câmara das Comunidades Intermunicipais da Beira Baixa e Beira Interior Serra da Estrela, vão exercer a Presidência desde Paris.
Vão mostrar aos Parisienses o que se faz em Portugal na Beira Interior.
Junto com os Presidentes irão as comitivas de candidatos, em número não especificado, a não ser em um dos Concelhos mais pequenos que levará cerca de 40.
Espera-se um grande sucesso com fortes campanhas comerciais, culminando com assinatura de vários contratos.

3 comentários:

  1. La esta para festas e passeios ha sempre dinheiro, para pagar os calotes já nao é bem assim.
    Haja vergonha...
    E depois admiram-se que a agua sobe, a derrama sobe o imi sobe.
    Isto é falta de respeito para com os municipes.

    ResponderEliminar
  2. E depois, segundo o referido jornal, " Uma comitiva superior a 80 pessoas, ... " será suficiente para trazer a Torre Eiffel à beira interior e a mostrar aos beirões ?

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ver era no site da Câmara a lista detalhada de quem vai e quantos acompanhantes leva, e quem paga, já que se é para mostrar o que se faz por cá deveriam ser as empresas interessadas em mostrar-se a pagar a totalidade dos custos e não a Câmara e por ultima instância os munícipes a pagar para as empresas poderem lucrar.
    Porque se é para mostrar as festas que a câmara organiza e as viagens a Fátima estou certo que por Paris também devem existir muitos e bons organizadores de festas que não necessitam de serem ensinados pelos nossos organizadores locais.

    ResponderEliminar