quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Cabeça de lista pela Guarda à Assembleia da República

Ferro Rodrigues aceitou ser Líder Parlamentar do PS na Assembleia da República.
Esta decisão pode ser importante para o futuro de António José Seguro.
Ferro Rodrigues foi Ministro, foi Secretário-geral do PS é Professor Universitário, tem um bom currículo e não teve problemas em voltar a ser Deputado.
Esta introdução, só tem um fim, dizer que António José Seguro pode ser perfeitamente o cabeça de lista pela Guarda às eleições para a Assembleia da República do próximo ano. 

5 comentários:

  1. Mais um pára-quedista ? Mas afinal que ligação tem Seguro com o Distrito? Que fez ele nos últimos vinte anos por este Distrito que lhe deu abrigo como militante da CONCELHIA da Guarda. Prefiro o Igreija ou o Valente como deputados, se o Zé Albano não quiser...

    ResponderEliminar
  2. O "Ze" é que deveria ser o candidato á camara, porque com toda a prosapia que tem ganhava aquilo num instante...

    ResponderEliminar
  3. Segundo os novos estatutos, no artigo 7 do ponto 2, o militante pode estar inscrito na secção correspondente à sua residência, local de trabalho ou no exercício de um cargo politico. Seguro nasceu em Penamacor, reside nas Caldas da Rainha e é deputado por Braga. Logo não pode continuar a militar na Guarda. Por isso é altura de ir para as Caldas, já que não é uma mais valia para a Guarda, uma vez que até na sua secção perdeu as eleições. Seguro esteve mais de 3 anos sem pagar quotas enquanto fazia a cama a Sócrates. É altura de ir para as Caldas!

    ResponderEliminar
  4. O seu ajudante de campo já se demitiu!

    ResponderEliminar
  5. Do lado do PSD o presidente da distrital também já admitiu estar disponível para levarmos com um para-quedista...

    ResponderEliminar