sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Beira Interior e Beira Baixa em Paris

Como já escrevi há uns dias, o “Jornal do Fundão” organizou umas jornadas em Paris, com mostra de produtos e contactos com entidades locais.
Os participantes seriam os Presidentes de Câmara, empresários e outras entidades que se julgassem interessantes para a promoção da região integrada na CIM da Beira Baixa e Beira Interior Serra da Estrela.
As páginas oficiais da Câmara da Guarda não dão conta de representantes do Concelho naquele evento pelo que julgamos que não houve interesse do executivo em estar representado em Paris. 

5 comentários:

  1. As tantas foi mais uma actividade tipo relatorio de contas, so pode ser consultada por pessoas de nivel superior e em locais selecionados.
    Ou correu tao mal mas tao mal que o melhor e enterrar tudo numa pagina bem longinqua do facebook.

    ResponderEliminar
  2. Nas fotos de reportagem do "Jornal do Fundão" aparecem lá duas personagens da Câmara da Guarda: uma vereadora e um assessor. Enfeitam a fotografia. O que foram lá fazer e que intervenções tiveram no sabemos. Sabemos, sim, que na lista dos produtos da Guarda, a promover, nada consta. Viva a festa!

    ResponderEliminar
  3. Se comprar o jornal do Fundao desta semana ja pode ver o que a Camara da Guarda foi divulgar a Paris, a mostra segundo o jornal parece ter contado com zero produtos divulgados da guarda, ou muito me engano ou so mostramos uma Veriadora e um Chefe de Gabinete esfomeados porque a julgar pelo que aparece no jornal do comeram e foram fotografados mais nada!!
    Aja vergonha, e entrtanto a camara deve milhoes.!!
    E so festas e passeios!

    ResponderEliminar
  4. É uma vergonha assistir a cenas como esta e outras semelhantes em que pessoas que nao foram sufragadas pelos eleitores estarem em bicos de pes a representarem uma intituicao publica oficial. E atrevo-me a pensar que ali quem "mandava" os bitaites e botava a faladura era quem nao foi eleito pelo povo.

    ResponderEliminar
  5. Ao menos tinham aproveitado a experiencia adquirida com a ida a Fatina e da organizacao atabalhoada e tinham levado uns queijos e umas chouriças e farinheiras, morcelas e uns buchitos de produtores locais. 
    Sempre fazia melhor figura do que levar alguem so para estar na foto e para ir la comer.

    ResponderEliminar