quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Um “Iglô” na Praça Velha

Finalmente na Guarda está a ser instalado uma “Tenda – Iglô” com tamanho suficiente para contracenar com a Sé e com a dignidade que a Praça Velha merece.
Primeiro comentário: Se o D. Sancho I estivesse no centro da Praça, o “Iglô” teria que ser muito maior para o poder cobrir, ou então só poderiam montar a tenda nas traseiras da Sé.”
Segundo comentário: Não sei se esta “Tenda – Iglô” é a mesma coisa a que chamam “Sunset mega lounge” no “The Long Weekend”

4 comentários:

  1. Mais um mega show off para tentarem impressionar o Zé...

    ResponderEliminar
  2. Mais uma festa que a longo prazo não vai trazer para a Guarda recursos humanos, capitais ou emprego, festas e festas e floreados mais nada.

    ResponderEliminar
  3. Camaradas é uma festa socialista, aproveitem!! Nota-se que já tinham saudades destas festas, pois é a 1º a que faz um elogio desde que o PSD governa a Guarda. Qualquer dia o António Costa segue o modelo dos camaradas da Guarda e retira a estátua do D.José do centro do Terreiro do Paço para poderem montar as tendas livremente lool

    ResponderEliminar
  4. certo o show off etc mas que há movimento na cidade há, gente nas ruas, comerciantes a facturarem, passadeiras nas ruas, vamos ver o resultado

    de facto só lamento que as pasadeiras nao sejam vermelhas mas azuis, mas porra tb não se pode zer tudo...

    ResponderEliminar