domingo, 17 de agosto de 2014

Verão total

Quem apenas ler o cartaz de propaganda do “Verão total” difundido pela Câmara ficará espantado e não entenderá o que se vai realizar e por quem.
 O que lemos é que às 10h00 do dia 19 e Agosto, haverá um programa directo, na Alameda de Santo André e provavelmente organizado por “Guarda, Guarda por si”, que segundo se julga, como marca, não organiza coisas destas.
Se não é má propaganda, poderá ser outra coisa pior, que eu não digo. A RTP, que é a entidade que faz a festa, até vai ficar incomodada com semelhante cartaz.

13 comentários:

  1. Esta deve ser uma daquelas coisas que nao saiu da cabeça deste executivo apenas lhe deve ter sido comunicada e solicitado um local para realizar a actividade, e como tal a divulgacao é timida e obtusa.
    A ver vamos quem e como vai aparecer, mas quase que apostaria que o jet da cidade vai de alguma forma tentar aparecer so para se mostrarem muito dados com a cidade, coisa que é apenas show off

    ResponderEliminar
  2. Já começa o descontrolo da situação. Propaganda do pior e com péssimo gosto.

    ResponderEliminar
  3. O programa é durante todo dia ou apenas de manha?

    ResponderEliminar
  4. A Câmara paga as despesas. É disto que Amaro gosta para aparecer uns minutitos. Achar que isto faz propaganda à cidade é de parolos.

    ResponderEliminar
  5. A Guarda está a morrer as festas são para enganar os tolos e os palermas a baterem palmas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inveja é o que vomeceses todos têm.

      Exacto: INVEJA

      Eliminar
  6. Não sabia que a camara só tinha estes veriadores, pensei que eram mais....

    ResponderEliminar
  7. O reanuncio da vencedora da boneca foi demais, ao que se prestam algumas pessoas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostou mais da pimbalhada? Muita inveja!! Gostaria de lá ter ido? Confesse! As bonecas mereciam ser vistas por Portugal inteiro, esse foi o objetivo. Faria melhor? Venha!

      Eliminar
  8. Achei uma vergonha, a guarda tem muito mais, mas a rtp so estava interessada em esticar o tempo e propagandear a linha 707, das vedetas locais nada esperava de extraordinario, mas o mais interessante foi a ausencia de algumas "personalidades" politicas que deveriam ter estado presentes, mas o patrao se calhar nao deixoue preferiram entao mudar de ares.

    ResponderEliminar
  9. Nunca vi tanta pimbalhada junta, em tão pouco tempo e por m2...







    ResponderEliminar
  10. Se os aumentos aprovados do imi aguas e outras taxas camararias sao para pagar isto, entao mais vale mudar de cidade.
    Assim nao vamos lá!!

    ResponderEliminar