segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Projectos POCENTRO

Aos Senhores Vereadores da Oposição:
Agora que está a terminar a “Estação dos Tontos”, todos gozaram umas merecidas férias é altura de começar a fazer perguntas a quem governa, e poderão começar sobre o POCENTRO
Assim, podem perguntar:
Dos diferentes projectos anunciados às candidaturas do POCENTRO, como seja “Estádio do Zambito”, “Luzes de Natal”, “Animação dos Bairros”, “Rotunda da Ti Jaquina”, “Rotunda da Luz”, “Mercado e Central de Camionagem”, “Welcome Center” entre outros, quais os projectos que já foram apresentados, quais os que foram aceites, quais os que foram recusados e quais os que estão em análise.
E já agora estava interessado em saber qual foi o despacho dado pelo Cultura do Centro ao projecto da fachada do “Welcome Center” na Praça Velha, que me foi recusado por aquela entidade.

6 comentários:

  1. Já sabia desta proactividade dos senhores vereadores da oposição quando decidiu apoiá-los nas eleições?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo, o que é inquietante é o silêncio do A Oliveira em relação ao seu comentário. Será que ainda não é hora de dizer o que pensa desta equipa de vereação? Será que ainda não é hora de admitir que o PS apostou claramente no cavalo errado?
      Veremos...

      Eliminar
  2. Os vereadores da oposição só têm que cumprir os mínimos não dizerem muitos disparates..... Bem esta parte é difícil :-)))
    O executivo PPD-PSD/CDS-PP faz o resto e vai apodrecer muito antes do PS começar a fazer a oposição
    Desautorizações entre vereadores.... ausências prolongadas.... processos perdido..... medo de decidir..... clima de terror..... aquisições ilegais...... favorecimentos..... comportamentos pessoais degradantes..... promiscuidade.... preseguições..... assédio moral e fisico...... etc..... etc..... etc......
    Já lá não vão como bolos festarolas e programas pimba com assistência á força por utentes de IPSS levados em camionetas
    Vai ser uma questão de tempo tempo para se perceber que não têm soluções para nada..... emprego??? investimento???? uma miragem.
    UMA MIRAGEM

    ResponderEliminar
  3. Sobre esta problemática, já antes, escrevemos e comentámos sobre ela. O rei vai nu.

    ResponderEliminar
  4. O rei vai nú. O Zé igreja ainda não acordou desde as eleições, ainda anda com sono...

    ResponderEliminar
  5. Caro 1418
    Não sei onde está a inquietação. Já escrevi vários postes e comentários sobre os Vereadores da oposição. Talvez não estivesse atento.
    Eu não apostei coisa alguma, entre as alternativas que apareceram pareceu-me a menos má, apesar de conhecer a limitação dos candidatos. Pode ter ainda alguma surpresa
    A Oliveira

    ResponderEliminar