terça-feira, 12 de agosto de 2014

Cozinha do Hospital em contentor na Guarda

A Cozinha do Hospital Sousa volta à primeira página de um jornal nacional, neste caso o JN – Jornal de Notícias. Por ela ficamos a saber “Cozinha do Hospital está num contentor”, já sabíamos há um ano, que no contentor trabalham 17 pessoas que confeccionam 800 refeições e qua a panela da sopa também serve para fazer o café e aquecer o leite.
Da notícia da primeira página, gosto sobretudo do preciosismo da panela, para a sopa, para o café e para o leite, só faltou dizer qual o horário para cada uma das coisas ou se é tudo ao molho.
Do corpo da notícia só li o parágrafo final que nossa diz que nos diz que estão a chegar 2 milhões de Euros para remodelação e obras, só não diz quando.
Como não li a notícia, não sei a que propósito veio nesta altura, talvez o primeiro aniversário do contentor, parabéns e muitos anos de vida, ou então mais uma das notícias encomendadas, para a seguir se mostrar trabalho ou ainda é preciso falar da Guarda mesmo que seja mal.

Nota 1: O actual Conselho de Administração cessa funções em Novembro e não deverá ser reconduzido, não são conhecidos delfins, mas há movimentações.
Nota 2: Continuo a não perceber a obsessão dos jornalistas pelos contentores 

3 comentários:

  1. Infelizmente a Guarda é (quase) sempre noticia nacional pelos piores motivos.

    ResponderEliminar
  2. Existem contentores que são melhores que muitas cozinhas...
    Tenho impressão que o atual CA vai manter-se em funções para além de Novembro, nomeadamente até às legislativas.
    E posso garantir que as movimentações são bem "movimentadas"...

    ResponderEliminar
  3. Ainda Bem! Que cessem funções em Novembro, pois não estão lá fazer nada! Só a complicar!!!!!

    ResponderEliminar