quarta-feira, 9 de julho de 2014

Pressionem o Ministro que ele cede

Parece que o Ministro da Saúde cede a pressões, é só ler o que informou a Rádio Altitude:
Ministro recuou: vaga de gastroenterologia é para a Guarda

“Terá bastado o pedido de demissão apresentado pela directora clínica hospitalar da ULS da Guarda para o ministro da Saúde ter recuado e mandado alterar o despacho de abertura de vagas médicas: afinal, o lugar de gastroenterologia que estava destinado ao Centro Hospitalar da Cova da Beira vai mesmo abrir no Hospital da Guarda”.(Informação Rádio Altitude)

7 comentários:

  1. Muito bem, já chega de enaltecer a Covilhã e afundar a Guarda.

    ResponderEliminar
  2. Planeamento, racionalização, complementaridade...de acordo com as nossas necessidades reais, geográficas e, sobretudo pessoais, de utentes doentes, são palavras vãs na prática política deste Governo e deste Ministério da Saúde. São rebuçados que vão dando. Não façam política deste jeito.

    ResponderEliminar
  3. A influência de Alvaro Amaro já se faz sentir...
    AA está para o hospital da guarda como Jorge Mendes para os melhores clubes do mundo a colocar futebolistas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A influência de AA? Esta é para ingénuos ou distraídos. AA nunca conseguiu influenciar nada. Ele põe-se É a frente e parece que estava. A vontade dele é conhecida e nada tem a ver com a continuidade do Hospital na Guarda. Já chega de tretas. Não há pachorra!

      Eliminar
    2. Ele foi alias bem claro quando disse que existia um grande hospital a meia hora de distancia e outro a pouco mais, nota-se que lhe foge o pe para o amor a viseu, se bem que se necessitar de alguma coisa de um hospital ca para mim vai logo para coimbra.

      Eliminar
  4. Será que o pedido de demissão da senhora diretora clinica não foi tudo golpe de teatro!!!!!! pois a sua demissão põe em causa a continuidade da atual administração........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ser este o unico motivo que coloca a administracao actual em causa, seria muito bom. Se a Sra Directora Clinica teve de jogar esta cartada para conseguir uma vaga e consegui-a! Nao vejo onde se podem sentir feridos os outros elementos do C. A. DA ULS. Talvez no facto de alguem ter mostrado que nao esta agarrada ao lugar se disso depender a vinda de mais profissionais para a instituicao.
      A ser assim louvo a Sra Dra! Pois coloca a instituicao em 1 Lugar.
      O mesmo ja nao se pode dizer dos politicos locais que continuaram caladinhos como sempre, quando mete assuntos de reivindicar, quem sabe se a vinda do novo profissional meta alguma foto os politicos apareçam "em biquinhos de pes" para ficarem no momento kodac

      Eliminar