terça-feira, 15 de julho de 2014

O Like no sítio certo e todos os dias

Quando regressarem de férias não esqueçam:
Colocar o LIKE (gosto) todos os dias é obrigatório. Um esquecimento pode ser fatal. Pode haver controle. Eu nunca me esqueço.

4 comentários:

  1. Há uma página no facebook que só funciona com alguns funcionários da câmara que se vergam às imposições do chicote que os manda. Alguns até tiveram que criar perfis para poderem obedecer. É vê-los todos os dias a porem religiosamente o like em tudo e a partilhar tudo. Na ânsia de bajularem o poder do momento até se esquecem do ridículo porque passam aos olhos de todos os outros. No outro dia numa esplanada da cidade alguém já apostava de fulano e fulana que ainda não tinham colocado os "likes" do dia e o dia já estava a acabar. Parece que passou a ser uma função nova na câmara e que há pessoas que nada mais fazem e passaram a ser os likadores oficias do reino.
    Só os gestores do perfil da câmara ainda não perceberam que era mais importante responder a algumas dúvidas que as pessoas colocam do que andar a obrigar os funcionários a bajular em público.

    ResponderEliminar
  2. Que a Sra Veriadora do cds tem sempre um like de uma determinada pessoa sempre que aparece no face da camara é verdade, resta perguntar se este será o bajulador de serviço a veriadora...

    ResponderEliminar
  3. Ja que querem ser assim tao divulgadores das actividades que fazem pela cidade porque nao divulgar tambem por onde andam e por onde almoçam e jantam em serviço camarario ou lobi camarario, ja que sao actividades assistidas por se dedicarem ao serviço da causa publica, assim existiria total transparencia, qualquer divulgacao destas actividades serviria para informar da realidade e deixaria bem claro o que fazem pela camara e pela cidade, do que fizerem no seu tempo privado nao interessa mas quando em representacao tudo deveria ser divulgado a bem da transparencia e da informacao.

    ResponderEliminar
  4. O mentor é o derrotado de F C Rodrigo!! Só que se esquece que o(a)s graxas de hoje são os mesmo de antigamente e que serão os mesmos no futuro. São os rastejantes!!!

    ResponderEliminar