quarta-feira, 11 de junho de 2014

10 de Junho – Reciprocidade

(Fotos: Câmara Municipal)
Condecorações Recíprocas: Amaro/Cavaco; Cavaco/Amaro
Foi bonita a festa, pá
Fiquei contente
Ainda guardo renitente
Um velho cravo para mim
Já murcharam tua festa, pá
Mas certamente
Esqueceram uma semente
Nalgum canto de jardim
 (Tanto mar, Chico Buarque)

8 comentários:

  1. O 10 de Junho na Guarda foi sem dúvida uma boa publicidade para a Guarda. Demos uma imagem de uma cidade cuidada, preparada e que sabe receber bem.
    No entanto, não estou certo de que este cuidado se mantenha após o 10 de Junho, terei de ver para crer.

    Por outro lado, este 10 de Junho mostrou o festival que é este novo executivo, para o Jet Set da cidade. Os PSDs andam inchados que nem um peru. Existem personalidades que estiveram na tribuna de honra de 10 de Junho, que nunca fizeram nada pela Guarda, mas como são pró Amaro...

    No meio de tudo isto, fica o PS. Joaquim Carreira manteve-se com o seu ar sério, mostrando mais uma vez a sua elevação. Já Igreja tenta sempre colocar-se em "bicos de pés", como se de um adepto fervoroso do FCP se tratasse (sim, aquele que se coloca frente a qualquer TV..). Triste..

    E no meio de tudo isto, será que esta oposição PS não pergunta QUANTO custou este foguetório todo para a cidade? É que até há umas semanas, Amaro dizia que a cidade estava falida e que não sabia se não tinha de tomar medidas extremas. Agora, há dinheiro para tudo. Flores, Calçada Portuguesa, Rotundas importadas, tudo.

    Transparência, é o que se pede. E em nome desta transparência, peço aqui publicamente a Joaquim Carreira que desmascare este executivo e ponha a nú as contas. Digo Carreira, porque Igreja não dá carreira de nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só comunas e socialistas neste blogue. Os sociais democratas estão a endireitar a Guarda.

      Eliminar
    2. Olhe que se calhar ta enganado, todos podem andar por aqui, ate os psd, provavelmente aqueles que mais andam sao os que sempre tiveram emprego e nunca viram no partido uma fonte de emprego, os que nunca tiveram carreira profissional e sempre contaram com o partido para terem alguma coisa é que nao gostam do blog, daí a chamar este blog e os seus frequentadores de esquerdista vai um segundo, porque da muito mais jeito.

      Eliminar
    3. Mas é verdade que anda muita gente atrás dos tachos, cada vez são menos que andam por amor à camisola.
      Eu vejo neste presidente uma esperança para a Guarda, ele nem sabe quem eu sou, não ganho nada por dizer isto, é o que eu penso.

      Eliminar
  2. Não se esqueça que o cds também está a ajudar a festa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha resposta a esta lenga lenga do uso dos dinheiros públicos é muito simples: abaixo podem ver o resultado dos 2000€ mês que A A paga à sua mandatária. Qualquer semelhança com a promoção da Serra da Estrela é pura coincidência, a sério.

      http://www.anony.ws/k4rF

      P.S. - O P.S. votou favoravelmente à atribuição dos 2000€ mês a esta menina bonita. Não é bonito.

      Eliminar
  3. O meu post sobre a laranjada JET SET não sai??

    Parece-me que o Oliveira anda a virar.. à DIREITA!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo 1425
    O seu comentário do JET SET não vai sair. Apesar de eu saber que algumas coisas foram verdade, por vezes a linguagem utilizada não é a mais conveniente.
    A Oliveira

    ResponderEliminar