sexta-feira, 6 de junho de 2014

10 de Junho - Custos das Comemorações

As comemorações do 10 de Junho - Dia de Portugal, poderão custar 400 mil Euros.
O Presidente da República pagará 133 mil Euros
As Forças Armadas pagarão outros 133 mil Euros
O PO Centro e a Câmara pagarão os restantes 133 mil Euros
Como somos crédulos acreditamos.
Nota 1: A pista/parada construída no parque urbano do Rio Diz para receber as cerimónias militares tanto poderá ser retirada e os materiais utilizados noutras obras e requalificando o espaço ou poderá ficar como está e servir para qualquer coisa.

Nota 2: Afinal as rotundas ficam baratas, não sendo tão caras como se verifica noutros lugares.

5 comentários:

  1. Nem acredito nesse valor e ainda menos que sejam tripartidos. O homem faz de nós parvos todos os dias.

    ResponderEliminar
  2. Só um ingénuo é que acredita nesses valores! Vá gozar com outro!

    ResponderEliminar
  3. O Amaro levou as crianças a brincarem com armas reais no Polis. Será a ideia que ele tem de educação. desde que apareça na televisão para ele está bem e é uma vergonha que professores colaborem com isto.

    ResponderEliminar
  4. AA gasta mais de meio milhão dos contribuintes (paguem dois, 3 ou 4 são pagos pelos impostos de todos nós), oferece uma medalha de ouro de uma cidade (que nunca foi e nunca será dele), destrói uma cidade porque é o que ele gosta de fazer e tudo por uma condecoração que ele vai receber das mãos de um dos piores políticos depois de Salazar.
    Indignação!

    ResponderEliminar
  5. Afinal descobriu-se a razão para a febre de AA. Dá uma medalha a Cavaco e recebe outra deste. Uma oca que devia indignar-nos porque, afinal, o que é que AA fez que mereça a medalha? Mas também o que fez Cavaco a favor da Guarda para merecer a distinção? AA disse que galardoava Cavaco por ele ter escolhido a Guarda para as comemorações por descentralizar para o interior. Alguém perece isto? Gastam o nosso dinheiro para trocarem medalhas!

    ResponderEliminar