quinta-feira, 8 de maio de 2014

ULS: Quem nos andou a mentir?

De uma forma discreta, no meio da notícia, o Jornal “Terras da Beira” de hoje, informa que as obras de segurança que há um ano eram indispensáveis para a abertura do novo edifício, deixaram de o ser.
Um milagre, talvez a descida do Espírito Santo, a celebrar no domingo do Pentecostes, 8 de Junho, tenha iluminado os nossos dirigentes.
O Presidente vem avisar que tinha avisado que as obras poderão decorrer (ou não, isto é meu) nos próximos meses e que os doentes não serão incomodados.
Ao que chegámos. Vale tudo.
Uma nota discreta de rodapé: com as mudanças necessárias, estão a aparecer umas bruxas que é preciso caçar. A caçada terá começado.

2 comentários:

  1. Até os mais isentos andam com medo. Ainda bem que regressou ao blogue para nos manter atentos.

    ResponderEliminar
  2. Basta olhar para a saida de emergencia junto da consulta externa de Ortopedia/Pneumologia para se perceber que aquelas escadas que se têm que subir para chegar à saida de emergencia não tiveram obras nenhumas, agora resta perguntar se um doente daquela consulta em maca ou cadeira de rodas pode subir aquelas escadas??
    O que andou a fazer o Eng responsavel pela obra designado pelo hospital este tempo todo???????
    A culpa vai morrer solteira e o assalto ao bolso de quem paga impostos vai acontecer mais uma vez para tratar de uma situação que nunca deveria ter acontecido!

    ResponderEliminar