terça-feira, 13 de maio de 2014

Pilhérias da semana

As duas fotografias
Seguro e os seus amigos divertem-se a ver o vídeo que mostra Passos Coelho a conduzir a barca para uma saída lavada.
Voto obrigatório
Marcelo defende voto obrigatório em todas as eleições. Sou contra. Temos o direito de decidir se votamos ou não. É um atentado à liberdade.
O Sindicalista calão
Ministro da Defesa afirmou que um dos Sindicalistas que distribuía papeis a dizer que Portugal não é um pais seguro, trabalhou num ano zero dias, pois entre Sindicato família e doença gastou o tempo de trabalho.
O Tribunal Constitucional
Fiscalização Preventiva das leis? Fiscalização Sucessiva das leis? Teixeira da Cruz e Santana Lopes: Cada um defende sua coisa. Um defende acabar com a “sucessiva”, o outro acabar com a “preventiva”. Poderiam entender-se?
Para agravar o desentendimento, Teresa Leal Coelho, uma militante ilustre do PSD, afirmou que pertencer ao Tribunal Constitucional é uma mancha no currículo.
Os apagões
O Presidente da República mandou desprogramar o “chip” para que apenas tenha memória dos últimos 6 meses. Também o CDS mandou apagar uns quantos comentários sobre o cautelar e o segundo resgate. Useiros e vezeiros.
O futuro Ministro das Finanças
Marques Mendes exige que Segure anuncie já o seu Ministro das Finanças. É voz corrente que o partido tem um buraco nas contas, precisará de um Ministro para as resolver?
Património Nacional nas mãos das Finanças
Quem agora decide o que deve ser Património Nacional, não é o Conselho de Ministros, nem  “Ministro da Cultura” é o Ministro das Finanças. Ela vai decidir com base na “vendabilidade” do bem se ele deve incluir o Património ou se pode ser alienado para especulação. O passo que faltava, nem o Património está a salvo da loucura financeira e já se entende os “Miró”
Troica e Liga dos Campeões é a mesma coisa
Passos Coelho diz que em tempo de eleições, ver a final da Liga de Campeões e ouvir a Troica é a mesma coisa, em termos de influência dos eleitores. Vou decidir se daqui para diante em vez de ouvir Barroso, Lagarde e Dragui passo a ouvir Ronaldo, Pepe e Coentrão sobre o desenvolvimento Europeu.

1 comentário:

  1. Em suma, com estes governantes e políticos, como poderemos ser bem governados?
    Esta não posso deixar passar, Teresa Leal Coelho, é mais uma que só abre a boca para sair titica.

    ResponderEliminar