quarta-feira, 16 de abril de 2014

Só custa 15% à Câmara

A Joana só custa 15% à Câmara. Foi uma das explicações do Presidente, na contratação da dita apoiante. O resto é o Turismo do Centro e CCDRC, que vão pagar, como se o bolso não fosse o mesmo.
O dinheiro sai dos impostos que alguém, Português e/ou Europeu, pagou ou vai pagar.
E além disso há a ética, mas isso são outras contas.
Ao Vereador Igreja: Faça um pequeno intervalo.
Nota primeira: Uma das justificações para a contratação foi que na Câmara não havia funcionários capazes de desenvolver esta actividade.
Nota segunda: A Região de Turismo do Centro, passado quase 1 ano, continua incapaz de actualizar a sua página na Internet, no que se refere à serra da Estrela. A Guarda continua fora da página, apesar de toda a festa em torno do “welcome center”   

4 comentários:

  1. É a mesma candidatura aqui: http://www.cm-gouveia.pt/noticias/Paginas/gouveia-pelos-sentidos-municpio-apresenta-novo-produto-turstico.aspx

    E é a mesma destes http://www.jornalaguarda.com/index.asp?idEdicao=446&id=25288&idSeccao=6336&Action=noticia

    Então se tudo isto é anterior a contratação da Joana Malaca o que é que ela vai fazer depois de estar tudo feito? Mesmo por 15%
    E o que fizeram aos outros parceiros como o Fundão?
    Histórias da Carochinha é o que AA anda a tentar contar. É preciso estar atento porque gente assim é muito perigosa. Faz com esta situação que são meia dúzia de euros, então o que faz quando as coisas são bem maiores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes comentários começam a ser muito profissionais. Mais vale vir ao seu blogue do que ler os jornais ou as rádios. Aqui há informação mais completa ao contrário dos jornalistas da praça que nada fazem atrás da secretária. O que este anónimo aqui expõe devia ter sido explorado pelos jornalistas que escreveram sobre o assunto. Mas andavam muito preocupados com as justificações e as desculpas.

      Eliminar
  2. Caro A Oliveira, Igreja já tinha este tipo de discurso durante a campanha. Acho estranho que só agora tenha dado conta dos disparates que dispara da sua boca, mas mais vale tarde que nunca. Como diz o outro, burro velho não aprende línguas.
    Relativamente aos outros pontos, concordo consigo. É épico o descaramento de Amaro e o show off que está a praticar desde que tomou posse, muita parra e pouca uva é o que me apraz dizer.

    ResponderEliminar
  3. A Joana só custa 15% à Camara?
    Ok então são apenas 15% de escândalo. Mas não deixa de ser escândalo.
    Os outros 85% não é a Camara que paga? Certo. Então quem vai pagar? O Turismo e o ccdrc? e quem paga ao turismo e ao ccdrc para que estas entidades paguem à jovem Joana esses " sobrantes" 85 por cento?

    ResponderEliminar