quarta-feira, 2 de abril de 2014

Paulo Rangel

Eu tinha o Paulo Rangel como um político sensato, com ideias sobre a Europa e honesto e que segundo sei fez um trabalho meritório como Deputado Europeu.
Não sei o que se terá passado nestes dias que passou a disparar em tudo o que mexe contra Passos Coelho.
Sabemos que ele é o escolhido pelo Primeiro-ministro para cabeça de lista e neste momento apenas representa o Primeiro-ministro e mais ninguém.
Dizer que os vinte mil assinantes do “manifesto dos 74” não representa os Portugueses é no mínimo ridículo, para quem ainda representa uma pessoa.
Dizer que a lista do PS é constituída por despesistas dos Governos anteriores é não conhecer a lista que lhe foi imposta.
Uma lista que apenas tem Ruas, um político com mérito autárquico, mas sem pensamento europeu conhecido, como figura de destaque, é obra. A lista é constituída por pessoas que não se lhe conhece o que pensa sobre a Europa e o seu futuro.
Um político que apoiou, no PPE, a descida ao abismo da Europa, tornando-a mais pobre e menos solidária.
Um político que se elogia a si próprio “numa caixa”, em artigo de opinião, contrapondo a lista do PS como má, está a perder a credibilidade.
Por este caminho pré-eleitoral, começo a agradecer às televisões, rádios e jornais, a não cobertura da campanha eleitoral. 

Sem comentários:

Enviar um comentário