quarta-feira, 30 de abril de 2014

Os contratos para a FIT – Feira Ibérica de Turismo

Começam a surgir os contratos por adjudicação directa para a FIT – Feira Ibérica de Turismo.
Por coincidência os dois primeiros, do mesmo valor, foram feitos a duas empresas de Bragança, diferentes, mas sediadas no mesmo endereço.
Nota interessante - Há um contrato que é assim: Uoopijuj, 123,00 Euros, 12-03-2014, António Saraiva

8 comentários:

  1. Contratos de 74.000 houve dezenas nos últimos quatro anos para fazer estudos.
    Havia por isso muito trabalho adiantado.
    Estes só precisaram de contratar para concretizar.

    ResponderEliminar
  2. Esta Feira é um atestado de incompetência para as instituições que sempre organizaram as feiras na Guarda e as deixaram acabar para se dedicarem aos bailes de finalistas em concorrência com restaurantes e hoteis e as festas a concorrem com os bares. Que associações são estas que representam assim os seus sócios e deixam municipalizar a promoção económica como se a Guarda fosse uma vila.
    O NERGA e a Associação Comercial da Guarda ficam muito mal neste processo. Quase 200 mil euros que podiam ser geridos na Guarda e vão para Bragança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correto e afirmativo
      Se fosse para organizar uma festa social como a "noite Branca", já haveria quem se chegasse à frente...

      Eliminar
  3. E se as empresas de Bragança fossem da mesma pessoa?
    Já reparou na quantidade de dinheiro que Amaro gasta no som de uma feira? Onde está a poupança de dinheiro? Para um programa de caca precisa tanta luz e som? Se os jornais investigassem ou a polícia teriam panos para mangas.

    ResponderEliminar
  4. Amaro via gastar milhares de euros com uma festa que parece a de Trancoso. Ao mesmo tempo o centro turístico da Guarda está morto, casas abandonadas e lojas a fechar. No mesmo dia que ele gasta os milhares a actividade turística é zero na cidade. Os urinois fechados, os mupis eletrónicos sem informação e um posto de turismo às moscas recentemente batizado. Com esta feira percebe-se que Amaro nada quer fazer pelo desenvolvimeto da cidade preferindo as feiras e festas. Se ele gastasse esse dinheiro a ajudar os comerciantes no centro histórico ainda vá lá. Amaro gasta milhares na feira de turismo mas o turismo na Guarda está abandonado.

    ResponderEliminar
  5. Apelo a todos os cidadãos da Guarda que reflictam nisto. O diinheiro que gastam no som e luz da feira davam para pagar o funcionamento de quantas escolas ou equipamentos da cultura? O dinheiro que agora se atira para a rua dava para colocar em funcionamento porgramas de educação, cultura e acção social. Já ninguém acredita num homem que gasta tanto numa coisa destas e diz que que não tem dinheiro para carne nas escolas nem para pagar os custos da atividade cultural.

    ResponderEliminar
  6. Tanto dinheiro que se gastou e agora resta saber a sua aplicabilidade na cidade?
    Resta saber se os turistas que podem ou não vir a cidade vão continuar a vir sabendo que se gastam rios de dinheiro em tendas, luz, mas depois não ha dinheiro para reparar as wc publicas.
    Isso dará certamente ma boa imagem desta cidade.

    ResponderEliminar
  7. Afinal quanto se gastou naquela festa que só serviu para o executivo beber copos e tirar fotografias?

    ResponderEliminar