sábado, 12 de abril de 2014

Joana: “Recriar Revitalizar e Atribuir Densidade Conceptual à Marca Serra da Estrela”

(Fotomontagem: Parte da 1ª página do Interior e parte Marca Guarda)
Jornal “O Interior” de 10 de Abril
“Já se sabe que em política os “favores” pagam-se. Joana Malaca, que foi a mandatária para a juventude da candidatura de Álvaro Amaro nas últimas autárquicas foi agora contratada pela Câmara da Guarda de que se dizia ter trabalhadores a mais e dinheiro a menos. A angariadora de estudantes para viagens de finalistas vai prestar serviços de consultoria na área de apoio à promoção turística da marca Serra da Estrela, tendo sido contratada por ajuste direto pelo prazo de dez meses por 2.097 euros por mês. Sem colocar em causa o mérito, é, no mínimo, curioso que a escolha da autarquia tenha recaído na jovem de Gonçalo cujo currículo tem na organização de festas de estudantes do secundário e na participação ativa na última campanha das autárquicas os principais destaques”.
“Joana Malaca vai prestar serviços de consultoria na área de apoio à promoção turística da marca Serra da Estrela, tendo sido contratada por ajuste direto pelo prazo de dez meses, a contar de 13 de março – dia da assinatura do contrato –, através da empresa denominada Barómetro d’Alegria Unipessoal, sediada em Gonçalo, e da qual é gerente. O município presidido por Álvaro Amaro invocou a falta de recursos próprios para justificar esta contratação, segundo a informação disponível no portal BASE relativo aos contratos públicos. Já de acordo com o contrato de prestação de serviços, a que O INTERIOR teve acesso, a jovem vai ganhar 17.050 euros mais IVA – ou seja 20.971,50 euros – pelo seu trabalho. O mesmo documento, assinado pelo vice-presidente da Câmara Carlos Chaves Monteiro, explicita que a contratação de Joana Malaca acontece «no âmbito da candidatura “Recriar Revitalizar e Atribuir Densidade Conceptual à Marca Serra da Estrela”», que integra a Estratégia de Eficiência Coletiva – EEC Provere Buy Nature Turismo Sustentável em Áreas Classificadas”.
(Nota minha: Nestas coisas quem coloca a assinatura é sempre o Vice-presidente, o Presidente nada tem a ver com isto))

14 comentários:

  1. A comissão de festas nem para organizar umas festas de jovenzitos serve. Honestamente para que é que eu votei nestes palermas! Para a próxima nem saio de casa par avotar. Pindéricos.

    ResponderEliminar
  2. Parabens ao Presidente pela escolha e parabens a todos os blogs pela divulgação !

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos têm honra, acolhem os seus e pagam favores.

    ResponderEliminar
  4. Isto é só o início...

    ResponderEliminar
  5. Honra? Honestamente estes parolos deviam ser investigados porque a utilização de dinheiros públicos deve ser objeto de rigor. Certamente existem pessoas com outro tipo de experiencia para a função? Ou será que a função é mesmo e apenas organização de eventos para jovens tontos????

    ResponderEliminar
  6. Perdem-se F's mas deixam-se 'marcas' e ganham-se outras letras tais como : B de barómetro , A de alegria , U de unipessoal , D de dinheiro , G de ganhar , R de recriar e revitalizar , A de atribuir, D de densidade e E de eficiência e estratégia... é caso para se dizer que a marca deixada será tão grande que um abecedário cheio de letras não chegará para tanto registo de marcas...

    ResponderEliminar
  7. Densidade Conceptual?????
    O melhor é contratar a amiga da "dita" para ela definir este conceito.

    Nobre

    ResponderEliminar
  8. Parabéns? honra? estes que escrevem isto agora, antes condenavam tudo o que os outros faziam, afinal o que interessa mesmo é a ideologia, nós pagamos, ou será que o Sr Presidente arranjou outra candidatura??

    ResponderEliminar
  9. Hoje ouvi as declarações do socialistas e afinal a Malaca é boa para todos e até o Turismo do Centro a queria cá.
    Onde há fumo há fogo e o que se vai ouvindo na rua confere com as declarações mentirosas dos políticos da praça. AA a justificar-se com uma candidatura que já existia no tempo de Valente e que parece que foi ele agora a tira-la do chapéu do coelhinho!!

    ResponderEliminar
  10. Eu aínda não percebi uma coisa,mas porquê tentarem "derrubar" uma pessoa que está a revelar o que a Guarda tem de melhor,se ela recebe o dinheiro que recebe é porque o sr. Presidente confia nela e também o merece ao contrario de vocês que em vez de a apoiarem pelo trabalho que ela fez preferem dar uma má imagem dela como se tivessem" inveja" o que é ridiculo

    ResponderEliminar
  11. Gente, vou mandar isto tudo abaixo, mas primeiro irei ver de todos os IP's (Internet Protocol) e depois irei deitar o site abaixo. Só não irei fazê-lo se pedirem desculpa por toda esta cena. Irei fazer um site a dizer quem é que fez todos este comentários idiotários (idiota + otário, só para quem não sabe). Irei tambem aceder à SQL (base de dados). Não estou no lado de ninguem, apenas estou contra vocês.


    Obrigado pela vossa atenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha lá já que és tão inteligente a aceder a tudo, agradecia que acedesses à minha conta e deposita-ses lá 21 mil euros.

      E já agora, só para nos entendermos, pelo que descreves, de informática não percebes nada.

      Vá vai mas é para calpe beber uns gins.
      Espero que tenhas tido atenção ao que escrevi.

      o meu ip -188.80.0.0 188.83.255.255
      Será que descobres?????

      Eliminar
    2. é amigo da joaninha.

      VOA VOA

      POR FAVOR NÂO DEITES O BLOGUE ABAIXO!!!!
      TU ES O MEU MESTRE!!!!
      DESCULPA DESCULPA DESCULPA.
      ÉS o MEU HEROI..

      PALHAÇO, deves pensar que comemos gelados com a testa

      Eliminar
    3. Se os amigos são assim, imaginem a própria. Que vergonha?
      Todos sabem que a identificação das pessoas via ip é uma competência da PJ e mesmo essa nem sempre pode intervir porque interfere com direitos de privacidade. O blogspot só pode informar ip's via ordem judicial e depois disso ainda teria que se identificada a pessoa.

      Amigos Anónimos continuem porque o anonimato é um direito de qualquer cidadão e se a Joana não gosta que coma mais uma sopa de... Gin, porque a idade da papa já acabou. AH AH AH AH

      Eliminar