quinta-feira, 24 de abril de 2014

Abre-se gaveta sai dinheiro

Há uns tempos atrás o Presidente da Câmara anunciou que abriu uma gaveta e saíram de lá 180 mil euros, que não tinham sido gastos na animação dos bairros e que pertenciam ao projecto da regeneração urbana. Se não foram gastos estão quase.
Esta semana abriu mais uma gaveta e saíram de lá 425 mil euros que lá estariam esquecidos e referentes à biblioteca. Nem o dinheiro estava esquecido nem perdido, estava vivo e muitas vezes reclamado.
Felizmente parece que está a chover dinheiro na Guarda para pagar as festas.
Esperamos a auditoria e o “Show” que está a ser preparado. Entrega de um resumo na véspera da Assembleia Municipal e depois durante a mesma, os auditores, pagos pela Autarquia farão o seu número e justificar o trabalho desenvolvido. 

1 comentário:

  1. As gavetas que se abrem tiveram que ser construidas, nao ? E já agora com tudo isto neste 'estado de (des)graça' e já que se anda em tempo de balanços, não seria também interessante saber o que a oposição faz além de dar férias ? E afinal quem delibera na assembleia municipal ? As assembleias começam a parecer mais reuniões de executivo abertas ao público ou os encontros do Sr. Presidente com os funcionários no TMG...com muito blá... blá... blá...

    ResponderEliminar