quarta-feira, 19 de março de 2014

RGA - T - PeF

Deve realizar-se amanhã no Teatro Municipal uma Reunião Geral da Autarquia - Trabalhadores – Políticos e Funcionários.
É provável que o tema principal a comunicar seja o novo Organigrama da Câmara, a extinção das empresas Municipais Culturguarda e Cidade do Desporto.
Também poderão aparecer os “despedimentos” e “mobilidade especial”
O que é provável que não apareça são os pretensos convites que se andariam a fazer para preencher os lugares de Chefes de Divisão. Pode aparecer o anúncio de abertura de concurso, a nível nacional, para esses mesmos lugares.
Para a realização desta reunião, consta que todos os serviços camarários, internos e externos, estarão encerrados.

9 comentários:

  1. Os serviços da Câmara vão estar fechados por causa de uma reunião? Não há garantia de serviços mínimos? Isso é um abuso de poder e uma desconsideração à população da Guarda!

    ResponderEliminar
  2. Fui ao site da Câmara ver e já fui ao facebook e não está lá nada. Se fosse para estar tudo fechado então não publicavam um edital? Não parece que haja alguma coisa dessas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o site e as redes sociais só funcionam para despejar publicidade. Ninguém informa com transparência e as respostas nunca são dadas.
      Já viu que até os e-mails do executivo esconderam para não terem que ser alvo de perguntas incómodas.
      Mais um auditor para comunicar precisa-se.

      Eliminar
  3. Caros 0906 e 0904
    No sitio oficial da câmara não está anunciado, mas não sei se este é o local indicado, os Facebook têm sido mais utilizados.
    Há papeis a informar, nomeadamente no Welcome Center
    A Oliveira

    ResponderEliminar
  4. Talvez fechem os serviços para os muitos auditores poderem trabalhar à vontade. Com tantos funcionários incompetentes precisam de os afastar do local de trabalho para poderem fazer melhor as coisas.
    E o Sr. Oliveira já deu conta dos gabinetes de apoio? São mais do que as mães. 2 secretárias para o presidente e um chefe de gabinete, 2 secretárias para o vice-presidente, 2 secretárias para o vereador das obras e mais 2 assessoras, 2 secretárias para o vereador da cultura e mais 2 assessoras. Depois ainda acrescentam os avençados e os consultores e os auditores. A reunião deve ser para os apresentar todos em cima do palco. E todos nós a pagar e a única coisa que se vê é publicidade e festas para as secretárias e as assessoras passearam as roupas paroulas do guarda-fatos.
    E agora fecham os serviços durante uma tarde para reunirem. Tenham vergonha. Queriam reunir marcavam for do horário de atendimento ao público.

    ResponderEliminar
  5. Ui! Uma desconsideração à população da Guarda? E deixarem a Câmara cheia de dívidas, sem dinheiro e sem obra feita é ter muita consideração? Deixem-se de lamúrias. Amaro não certamente nenhum santinho, mas vai pelo menos falar com os funcionários e responder-lhes, coisa que o anterior executivo nunca foi capaz de fazer. Deviam ser muito importantes para dar satisfações ao pessoal...

    ResponderEliminar
  6. "Falar com os funcionários e responder-lhes"!!!!! Essa é de morrer a rir! Ele fala sozinho e não permite perguntas. Normalmente deixa os vereadores para justificarem o que ele decide. Talvez tenha medo de algumas perguntas e por isso conquistou a comunicação social. A oposição não conta e entrámos na fase do quero, posso e mando e se alguém se lhe opuser está lixado. Os casos começam a ser conhecidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os casos começam a ser conhecidos? Então apresente um ou dois sff!

      Eliminar