quarta-feira, 12 de março de 2014

Poupança via reformas

A Câmara vai este ano poupar muito dinheiro por via das reformas de pessoal efectivo.
É provável que cerca de 30 funcionários poderão passar à reforma no 1º trimestre do ano. Quase uma dúzia já tem despacho aprovado.
Isto poderá ser uma poupança de 1 milhão de Euros por ano.

A não ser que…

6 comentários:

  1. A não ser que hajam mais "multas"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e que dizer desta contratação de uma empresa para fiscalizar obras municipais. quando foram lançados os concursos? houve tempo? possibilidade de não serem financiadas....??? de que estão a falar?.... ou.............. serão adjudicações diretas? parece mais esta situação a q se aplica à causa em questão. o tempo o dirá.

      Eliminar
  2. Poupança?
    AA começou por dizer que tinha funcionários a mais e depois passa-lhes um atestado de incompetência como jamais visto. Aos funcionários, aos jornalistas, à população que anda embalada com histórias de encantar.
    Uma auditoria externa porque os funcionários não apresentaram os números que ele queria
    Um contrato com uma associação porque os funcionários não sabem organizar eventos
    Uma avença com uma técnica de turismo para organizar uma feira porque os muitos que lá há nada sabem
    Um contrato com uma auditora externa para analisar o processo das empresas municipais porque os técnicos são incompetentes
    Um contrato com uma empresa para fiscalizar as obras porque quem lá trabalha é irresponsável e não cumpre os prazos.
    Mas tudo pago pelos impostos de todos nós.
    Se os funcionários não servem os propósitos do presidente é uma questão política, se são incompetentes é um problema de gestão. Se o actual executivo é tão competente para que lá está? Para contratar tudo ou para gerir as pessoas que ainda em Novembro eram tantas.
    E ninguém põe o dedo na ferida? Não há oposição? Com certeza o presidente um dia destes ainda contrata uma empresa externa para prestar serviços de oposição.

    ResponderEliminar
  3. Não votaram em AA agora aturem-no, e ainda a procissão vai no adro, tivemos 12 anos miseráveis em Gouveia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. miseráveis? até teve direito a jantarinho de despedida pelos amigos e tudo, claro que tiveram de convidar pessoal da guarda segundo consta para engordar as fileiras,

      Eliminar
  4. Oposição? Que oposição? São uns cordeirinhos. Temos que aturar a arrogância destes senhores o topete, o nariz empinado, todos poderosos até parecem os donos do mundo, tudo isto devemos à incompetência, à desorganização e desorientação do PS da Guarda.

    ResponderEliminar