terça-feira, 4 de março de 2014

IGESPAR anda distraído



6 comentários:

  1. Isso é um atentado. E um crime público.
    Ambos os edificios são classificados e merecem todo o cuidado de preservação.

    ResponderEliminar
  2. Não gosto por formação linguística que tive, com grandes mestres, da anglicanização, bastardia, da nossa língua, nossa Pátria. Estes modismos desnecessários cairão por terra, se houver quem, com saber e senso, aconselhe os decisores políticos. Se este centro de recepção de Turismo da Guarda, com maior abrangência geográfica e funcional, corresponder aos anseios de uma Guarda capital e sede de Distrito, óptimo. Se se tornar um pólo de maior atracção para os visitantes, é muito positivo. A ver vamos. A Guarda precisa de um acesso melhor e mais directo ao centro da Serra da Estrela, respeitando as regras do meio ambiente.

    ResponderEliminar
  3. Estes senhores mudam por mudar. O posto de turismo estava muito mais bonito como estava e bem enquadrado no edifício. Mudam o nome as coisas para quê? Fizeram no Natal e no Carnaval a mesma coisa. Tudo foi igual aos outros anos mas com nomes diferentes. Só têm imaginação para nomes e não têm nenhuma para fazer coisas novas e melhores.

    ResponderEliminar
  4. Mudam tudo para pior. Nem igual conseguem fazer. Há 6 meses lá já podiam ter feito alguma coisa como resolver os problemas das pessoas. As obras nunca mais acabam e as que estão a fazer são as que os outros já tinham feito e todos os dias há cortes na água. Na rua só se fala em contratos e pagamentos. Querem ver que a Câmara está rica. Com tanto dinheiro esbanjado. O Valente foi um parvinho que deixou o dinheiro para estes gastarem.

    ResponderEliminar
  5. "A Guarda visto pelos de cá e pelos outros

    (...)No exterior do Posto de Turismo poderiam colocar um cartaz para chamar mais a atenção de quem passa


    Publicada por A Oliveira à(s) 16:37 Sem comentários:
    Etiquetas: Guarda - Turismo"

    Data de Abril 2009

    ResponderEliminar
  6. Caro anónimo 1538
    O seu comentário seria oportuno se não houvesse no meio uma coisa muito importante.
    O meu post de 2009 referia-se ao Posto de Turismo que existia no rés-do-chão da antiga Câmara Municipal e não era visível do exterior.
    Só por isso fiz o comentário final.
    Entretanto o Posto mudou-se para o Solar em frente e ficou bastante mais visível.
    Obrigado pela atenção e pela pesquisa
    A Oliveira

    ResponderEliminar