domingo, 23 de março de 2014

Divergências insanáveis ao fim-de-semana

Divergência 1 - A divergência insanável entre Coelho e Seguro resume-se à Alemanha. Ambos escolheram a equipa alemã para jogar na Play Station o novo jogo da UEFA, e não chegaram a consenso. Por telefone tinham concordado com uma pequena coisa: “O DEO” e o corte de 2 mil milhões.
Divergência 2 – “Vejo aqui uma atitude radical e extremista do PS de Seguro”, disse Paulo Rangel. Resposta imediata de Seguro: Eu não sou o Guevara de Penamacor.
Divergência 3 - Vasco de Mello, van Zeller, Ferraz da Costa "Os Fundadores e ex-Presidentes da CIP, são  legítimos defensores da memória histórica da CIP, desde a sua fundação no Verão de 74 até aos dias de hoje” e não aceitam que o actual Presidente e ex-sindicalista António Saraiva tenha assinado o manifesto dos 74 a favor da reestruturação da dívida
Divergência 4 – José Gomes Ferreira, brilhante jornalista da manipulação, chamou velhos reformados, que só pensam na sua reforma ais assinantes do manifesto dos 74. Estes responderam-lhe que são velhos, mas não senis, e que é mais fácil encontrar um velho sensato, do que um jovem jornalista de economia sensato.

Sem comentários:

Enviar um comentário