sábado, 22 de março de 2014

“A primeira reunião geral de trabalhadores em décadas”

“Álvaro Amaro falou para mais de 600 trabalhadores do universo da Câmara: é essa a lotação do grande auditório do Teatro Municipal, onde decorreu a reunião geral em horário de expediente, o que obrigou a encerrar os serviços durante a tarde desta quinta-feira, fazendo com que a cidade assistisse à mobilização de grande número de pessoas do edifício dos Paços do Concelho para o TMG.”
“Foi a primeira vez, em décadas, que um executivo juntou os funcionários. O presidente da Câmara falou durante cerca de duas horas para apresentar a nova estrutura dirigente municipal e anunciar mudanças no funcionamento da autarquia.”
Texto: Rádio Altitude on-line

Foto: CMG

9 comentários:

  1. O órgão oficial que tem mais pormenores do que o site ou as redes sociais do próprio município. Serei só eu a achar estranho isto e todas as outras coincidências?

    ResponderEliminar
  2. Os outros não tiveram necessidade de reuniões gerais. Toda a gente os conhecia. Estes é que tiverem que se apresentar pois estavam fartos de passar pelos funcionários e ninguém saber quem eram.
    Ouvia-se com frequência o presidente a dizer que os funcionários continuavam a trabalhar quando ele passava o que queria dizer que ninguém o conhecia. Agora que já sabem quem é já podem falar, tomar café, almoçar ou fazer nada.
    he he he he

    ResponderEliminar
  3. Eu...eu...eu...eu...e eu...e vós... e a montanha pariu um rato...e as pessoas sem saberem ainda no concreto o que lhes vai acontecer :-(

    ResponderEliminar
  4. Quem não sabe fazer mais nada tem que compensar com muito espectáculo. São cenas e mais cenas: reuniões e festas. E o Zé Povo que pague porque é para isso que cá está.
    Neste momento está tudo assim
    Festas - muitas
    Resultados - nenhum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os resultados de quase 40 anos de autarquia socialista, quais foram?? Asneiras e mais asneiras... Pelos menos o atual executivo está a levantar o animo a muita gente graças a essas "festas"...

      Eliminar
    2. Isso não dá alimento!! O povo está com fome!!

      Eliminar
  5. Citando Juvenal "Panem et circenses"!

    Para evitarem o detonar de revoltas sociais os imperadores optaram por uma solução que envolvia a distribuição de cereais, e a promoção de vários eventos para entreter e distrair o povo dos problemas sociais.

    Circo já temos na Guarda - a distribuição das migalhas já começou dentro do PSD.

    Aguardemos pela distribuição dos "cereais" pelo povo.

    ResponderEliminar
  6. São habituais as conversas de A.A.
    Que vá para Coimbra.?????
    Nem pensar.!!!!!!!!!!! nem para a Académica.

    ResponderEliminar
  7. O AA.é habitual nestas coisas.
    Está na Guarda, ainda bem que saiu de Gouveia.
    Viva portugal

    ResponderEliminar