terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Referendar todos os direitos

O rapazola da Jota, Deputado, porta-voz do Chefe-Jota e proponente do referendo, está a criar-me um grande problema.
Ao pronunciar para o Mundo que todos os direitos são referendáveis, tramou-me.
Estava convencido que eu tinha o direito de estar sentado em frente do computador a debitar palavras para o blogue, quando alguém me lembrou que era necessário fazer um referendo sobre isso.
Feito o referendo deu um empate com 50% dos votos para cada lado.
E agora como desempato isto? Como vou fazer valer os meus direitos, sem ter que recorrer ao referendo?
O rapazola ainda estraga a vida a muitos portugueses.
E que tal referendar as praxes?
Sendo um direito dos portugueses pagar impostos, quando se faz o referendo?

Sem comentários:

Enviar um comentário